BENFICADESPORTO

Adeptos e atraso no regresso dos balneário valem multas ao Benfica

Encarnados terão de pagar quase 3.500 euros, fruto dos incidentes registados na visita ao Rio Ave.
OConselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol emitiu, ao final da tarde desta quinta-feira, a mais recente atualização do mapa de castigos, no qual constam um total de quase 3.500 euros em multas aplicadas à SAD do Benfica.

Em causa estão incidentes registados no passado domingo, no triunfo conquistado na deslocação a Vila do Conde, diante do Rio Ave, por 1-0, graças a um golo ‘solitário’ da autoria de Gonçalo Ramos, aos 46 minutos.

Os encarnados terão de pagar 1.910 euros devido ao “uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos”, 1.326 euros devido a um “atraso de dois minutos” no regresso dos balneários, 102 euros devido ao cartão amarelo exibido a João Mário, 77 pelo de Gonçalo Ramos, e 51 pelo de Odysseas Vlachodimos.

Os vilacondenses, por sua vez, foram multados com uma coima de 842 euros, também por se terem atrasado para o arranque da segunda parte, outra de 700 euros por “uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos”, outras duas de 71 euros pelos cartões amarelos de Patrick William e André Pereira, e uma de 29 euros pelo de Hernâni.

Related Articles

Leave a Reply

Back to top button