
“O Evanilson está na reta final do tratamento e estará 100% recuperado fisicamente par estar em campo contra o Benfica. É isso que todos esperam e o que Evanilson espera. O foco principal é estar a 100% contra o Benfica. Não tenho dúvidas de que acontecerá. O objetivo é esse. O trabalho que está a ser feito é para isso”, começou por dizer o empresário, em declarações à rádio Antena 1.
“Vamos acreditar que ele vai estar em campo no dia 7 contra o Benfica para ajudar o FC Porto, fazer golos, assistir. Esse é o foco principal do nosso trabalho”, prosseguiu, vincando que Evanilson está consciente da importância que tem para a equipa de Sérgio Conceição.
“O Evanilson sabe da responsabilidade dele. Ele não chegou ao FC Porto para passear. Sabe que a responsabilidade que tem, da capacidade e qualidade que tem para devolver essa confiança, entregando-se em excelente nível ao jogo de equipa, mas também fazendo golos e assistências. Isso não pesa. Ele já está mais do que preparado, porque leva três anos na equipa do FC Porto”, atirou.
“Ele, mais do que ninguém, quer estar presente. Ele quer estar na partida com o Benfica de qualquer forma, até para espantar essa maré de azar que tem sofrido nesses últimos dois meses. Se Deus quiser, o Pai do Céu vai abençoá-lo a fazer uma ‘baita’ exibição para que ele possa ajudar o FC Porto coletivamente a sair com uma vitória contra o Benfica, que é o principal rival, e, se Deus quiser, com um golo dele”, finalizou.