DESPORTOINTERNACIONAL

Henry explica motivo pelo qual De Bruyne mandou calar Guardiola

Antigo adjunto da seleção belga garante que o médio do Manchester City atravessa “um momento complicado”.

Kevin de Bruyne esteve em foco na goleada do Manchester City aplicada ao Real Madrid (4-0), que valeu a passagem à final da Liga dos Campeões, por ter mandado… calar Pep Guardiola. O momento não passou despercebido e Thierry Henry, antigo goleador francês e atual comentador desportivo, saiu em defesa do internacional belga, garantindo que este atravessa “um momento complicado”.

“Não posso dizer o que é porque tenho de manter isto em privado, mas pelo que me contou ainda tenho mais respeito por ter jogado esta noite e pela forma como lutou pela equipa. Não posso revelar aquilo que me disse, mas insisto que para mim é o jogador mais importante do Manchester City”, atirou Henry, na antena da CBS Sports, citado pelo Mundo Deportivo.

Refira-se que De Bruyne perdeu a paciência com Guardiola após ser corrigido pelo treinador catalão. O jogador belga e Guardiola acabaram por fazer as pazes no momento da substituição.

Recorde-se, ainda, que Henry foi adjunto de Roberto Martínez – hoje selecionador de Portugal – na seleção da Bélgica, o que explica a relação próxima que tem com Kevin de Bruyne.

Related Articles

Leave a Reply

Back to top button