
“Gosto de envolver todos num processo para ter jogadores novos com características diferentes. Devemos ter equilíbrio, estabilidade e confiança em todo. A qualidade dos treinos, a competição interna e este tipo de adversários, como o Inter, é essencial para subir de nível”, começou por dizer em conferência de imprensa.
“O Inter tem um plantel grande, de qualidade e com muitas soluções. É uma equipa física que utiliza muito as bolas paradas, temos de anular essa virtude com uma receita nossa, uma estratégia nossa. Sabemos que será uma partida difícil, mas temos que entender onde podemos ter mais espaço para ferir o adversário e seguir com o nosso planejamento estratégico, nos espaços, na pressão e na cobertura. São detalhes”, completou o raciocínio.
De referir que o duelo de arranque da 29.ª jornada da Serie A tem pontapé de saída agendado para as 16 horas desta sexta-feira, sendo que se trata do jogo que antecede a visita do Inter à Luz, na primeira mão dos ‘quartos’ da Liga dos Campeões.